Essa semana como esse sentimento me invadiu!Senti saudades de coisas que jamais acharia sentir falta.Saudades dos tempos de infância, quando ia brincar no parquinho, senti saudades também das minhas amigas de infância e até hoje,senti saudades dos meus pais.Está chovendo muito esses dias e de repente relampejou, senti saudade do meu pai com suas crenças populares, senti uma falta enorme dele, meus velhos estão no interior.
Senti saudades do meu irmão,(esse só nos vemos a cada ano) no tempo em que ele nos levava para atirar pedrinhas em um açude pertinho de onde morávamos, no interior.As minhas duas irmãs que tomam rumos em suas vidas longe de casa, assim como eu.Marcela Mayara e Maria Eduarda que vivem uma nova fase em suas vidas!
Ah, a adolescência !A época mais feliz da minha vida, uma época em que DOCES NO PALITO valiam tudo. Os fins de semana eram pequenos de tanta felicidade que era transmitida,compartilhar uma lata de cerveja era como se fosse uma garrafa dos vinhos mais caros e mais gostosos.
Saudades das PANTERAS!Com elas aprendi o valor real do companheirismo, vou levar comigo sempre.Amo as duas pantera 1 e pantera 2 nos divertimos e aprontamos muito.
Saudades também das pessoas especiais que direto ou indiretamente compartilharam comigo momentos de alegrias, pessoas que realmente nos deixaram boas lembranças, mesmo que essas lembranças, sejam de momentos simples mas me fizeram feliz,nunca esquecerei.
Enfim a SAUDADE é uma palavra em que é apenas entendida no papel e compreendida no coração, é um simples detalhe daquilo que para mim é ou foi importante!!!Eu sinto sim, muita saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário